22.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Alves recusa nova proposta de renovação e está próximo de deixar...

Diego Alves recusa nova proposta de renovação e está próximo de deixar o Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo não conseguiu chegar a um acordo com o goleiro Diego Alves para uma renovação contratual do camisa 1. O Flamengo fez uma nova proposta ao goleiro na semana passada, mas o arqueiro não concordou com os termos do negócio.

O atual contrato de Diego Alves com o Flamengo vai até 31 de dezembro e até o momento, o goleiro vai ficando cada vez mais distante de permanecer no clube carioca. Era desejo do goleiro permanecer no clube, tanto que Diego Alves renovou o aluguel da casa que mora com a família e a matrícula dos filhos na escola.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

O goleiro e o Flamengo chegaram a acertar os termos para a renovação de contrato por intermédio do diretor executivo de futebol, Bruno Spindel, mas o Departamento Financeiro do Flamengo vetou o acerto, o que irritou o goleiro e seus representantes. Fontes próximas ao goleiro afirmam que Diego Alves negocia com um clube europeu e o acerto pode acontecer a qualquer momento.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

GUERREIRA
Com sorriso encantador, Julia Martinelli demonstra força e otimismo durante tratamento contra câncer
julho 29, 2021
Lucas do Rio Verde
Cerca de 1.500 pessoas foram vacinadas contra Covid-19 ontem, quarta-feira (28)
julho 29, 2021