O contrato do goleiro Diego Alves com o Flamengo se encerra no próximo dia 31 de dezembro e as partes vivem um imbróglio para uma eventual renovação. O jornalista Venê Casagrande divulgou que o Flamengo não renovará com o experiente camisa 1.
Diego Alves e Flamengo chegaram a um acordo para uma renovação, mas o setor financeiro teve o aval do presidente Rodolfo Landim para vetar o acordo que foi conduzido pelo diretor executivo Bruno Spindel.
Mesmo com o acerto travado, Diego Alves alimenta esperanças de permanecer no clube por mais tempo e acertar sua renovação. O goleiro tem algumas propostas na mesa, mas ele quer seguir no Flamengo, por pelo menos mais dois anos.
Diego Alves sempre foi prioridade de Rogério Ceni desde que o técnico chegou ao Flamengo, com o comandante chegando a dizer que contaria com o goleiro para a próxima temporada. A permanência do arqueiro também é solicitada pelos líderes do elenco, como Diego Ribas e Filipe Luis.