20.9 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Diego Alves não descarta novas reuniões para renovar contrato com o Flamengo

Diego Alves não descarta novas reuniões para renovar contrato com o Flamengo

Por Lucas Rosendo

O contrato do goleiro Diego Alves com o Flamengo se encerra no próximo dia 31 de dezembro e as partes vivem um imbróglio para uma eventual renovação. O jornalista Venê Casagrande divulgou que o Flamengo não renovará com o experiente camisa 1.

Diego Alves e Flamengo chegaram a um acordo para uma renovação, mas o setor financeiro teve o aval do presidente Rodolfo Landim para vetar o acordo que foi conduzido pelo diretor executivo Bruno Spindel.

Foto: Robson Meira / AGIF

Mesmo com o acerto travado, Diego Alves alimenta esperanças de permanecer no clube por mais tempo e acertar sua renovação. O goleiro tem algumas propostas na mesa, mas ele quer seguir no Flamengo, por pelo menos mais dois anos.

Diego Alves sempre foi prioridade de Rogério Ceni desde que o técnico chegou ao Flamengo, com o comandante chegando a dizer que contaria com o goleiro para a próxima temporada. A permanência do arqueiro também é solicitada pelos líderes do elenco, como Diego Ribas e Filipe Luis.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Lucas do Rio Verde contabiliza 8.179 recuperados da Covid-19
janeiro 24, 2021
copa verde
Luverdense joga hoje pela Copa Verde
janeiro 24, 2021