29.6 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Alves fala de tática para desequilibrar Danilo em disputa de pênaltis

Diego Alves fala de tática para desequilibrar Danilo em disputa de pênaltis

Por Lucas Rosendo

O goleiro Diego Alves teve participação de destaque na final da Supercopa do Brasil, no último domingo e se delicia com as reações da conquista, depois de pegar três penaltis decisivos e ser motivo direto do pênalti perdido por Danilo.

O camisa 1 do Flamengo se adiantou na hora que a revelação do Palmeiras se preparou para bater, pois o batedor demorou muito para cobrar o pênalti e Diego Alves acabou usando sua experiência para desequilibrar o garoto do Palmeiras.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– É um jogo, cada um com a sua estratégia e suas táticas. Teve muita gente que brincou que entrei na mente dele. Acho que deu certo, disse ele ao UOL Esporte.

Durante a participação do goleiro no programa “Bem, Amigos!”, do canal por assinatura da TV Globo, SporTV, Diego Alves disse que critou a situação por perceber que Danilo estava indeciso onde bater o pênalti e que precisou utilizar todo seu conhecimento naquele momento.

– Eu já tinha dado um recado para o Danilo naquela bola, só que eu vi que ele tava com muita dúvida. Eu acho que ele não tinha certeza de onde iria chutar, e ele na verdade passou um pouco do limite, porque o Vuaden já tinha apitado”, declarou o goleiro, antes de concluir.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Quando eu vi que já tinha passado o limite, que poderia também me prejudicar um pouco, no sentido de me desconcentrar, eu falei: ‘Pera aí, Vuaden! Tá errado! Ele tem que bater’. Andei para frente, criei um pouco de confusão ali, porque acabou que desconcentrou ele, voltou a desconcentração. A gente tenta criar uma cena para dar certo, e dessa vez acho que saiu bem”, finalizou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021