23.4 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDiego Alves é substituído ao sentir dores na coxa e preocupa com...

Diego Alves é substituído ao sentir dores na coxa e preocupa com possível lesão

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu a LDU por 3 a 2 em Quito, no Equador, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores e voltou da capital equatoriana com os três pontos e uma preocupação a mais com o elenco.

O goleiro Diego Alves sentiu dores na coxa após o final do primeiro tempo da partida e foi substituído por Hugo Souza, numa tentativa de preservar o camisa um para os próximos jogos e evitar uma eventual lesão mais séria.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo não comunicou nenhuma lesão no goleiro e a tendência é que ele realize um exame nos próximos dias para saber se há ou não lesão no local. O técnico Rogério Ceni comentou sobre a situação do goleiro em entrevista coletiva pós jogo.

– Com relação ao Diego, nós conversamos no vestiário. Ele estava na dúvida (Se voltaria). Eu não posso dizer que é uma lesão, pode ser uma fibrose ou algo assim. Vamos analisar melhor no Rio de Janeiro – disse ele na coletiva – disse Rogério Ceni.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Geral
Homem é ferido a golpe de faca depois de suposta brica de casal em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021
POLÍCIA
Após efetuar disparo e via pública, homem é preso em Lucas do Rio Verde
julho 25, 2021