32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDevido ao calendário do Flamengo, Arrascaeta se apresenta a seleção uruguaia quatro...

Devido ao calendário do Flamengo, Arrascaeta se apresenta a seleção uruguaia quatro dias depois

Por Lucas Rosendo

O meia Giorgian De Arrascaeta foi convocado novamente para defender a Seleção Uruguaia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e vai desfalcar o Flamengo em pelo menos dois jogos da temporada.

A data de apresentação da equipe uruguaia está marcada para o dia 26 de maio, mas o camisa 14 do Mais Querido vai se apresentar quatro dias depois, após o Flamengo enfrentar Velez e Palmeiras.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Mais Querido já estava contando com a ausência de Arrascaeta para as partidas contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Coritiba, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Além de Giorgian De Arrascaeta, o Flamengo vai perder Everton Ribeiro, Gabigol, Pedro e Gerson, que vão defender a seleção brasileira. A apresentação deste quarteto está marcada para o dia 31 de maio.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021