13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDestaque do Bragantino revela que pensa em jogar no Flamengo um dia

Destaque do Bragantino revela que pensa em jogar no Flamengo um dia

Por Lucas Rosendo

O meia Claudinho foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro da temporada de 2020 e o olho europeu em cima do camisa 10 do Red Bull Bragantino tem crescido cada vez mais, mas o jogador também olha para o futebol brasileiro.

O jogador da Seleção Olímpica de futebol participou do programa “Bolívia Talk Show”, no Youtube e foi perguntado se algum dia jogaria no Flamengo e Claudnho respondeu que conhece a grandeza do Flamengo e que um dia pensa em jogar pelo Mais Querido.


--Continua depois da publicidade--

Créditos: Gilvan de Souza/CBF

“Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, eu jogaria um dia sim. Não tem porque esconder isso. É um grande clube brasileiro, se for da vontade de Deus eu vou jogar, tenho essa vontade”, declarou.

O meia foi o vencedor do prêmio Bola de Prata de 2020 com atuações incríveis, deixando os fãs do futebol brasileiro de queixo caído. Chegou a pintar alguns rumores de uma transferência dele para o Flamengo, mas não passou de especulações.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021