27.2 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 28 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDepois de sair do Palmeiras, Ramires revela sonho de jogar pelo Flamengo

Depois de sair do Palmeiras, Ramires revela sonho de jogar pelo Flamengo

Por Lucas Rosendo

O meio-campo Ramires rescindiu seu contrato com o Palmeiras depois de retornar ao Brasil com muitos holofotes, mas a passagem pelo alviverde paulista não foi tão boa assim, levando o jogador a deixar o clube.

Em entrevista ao canal do maior ídolo da história do Flamengo, “Canal Zico 10″, Ramires declarou que sempre foi torcedor do Flamengo e revelou que sempre teve o sonho de defender a equipe de coração.


--Continua depois da publicidade--

– Meu coração sempre foi Flamengo. Sempre foi meu sonho. Mas, com a idade, depois de tudo o que aconteceu, não sei se daria certo. Mas [o sonho] é jogar pelo Flamengo”, disse Ramires em entrevista ao Canal Zico 10, do Youtube.

Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Além de se declarar torcedor do clube e revelar que sempre sonhou em atuar pelo Mais Querido, Ramires contou que conversou com o Flamengo antes de sair da China, mas não aconteceu pelo valor da multa rescisória.

– Eu tive uma conversa com o Flamengo quando estava na China. Bem antes da rescisão. Como eu tinha contrato lá ainda, ficou complicado. Naquela altura, não dava para sair. A multa rescisória era muito alta. Não dava para vir”, explicou.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

SEGURANÇA
Proprietário busca informações que levem ao paradeiro de F4000 furtada em Lucas do Rio Verde
julho 28, 2021
FIQUE ATENTO
Em Lucas: Saúde alerta para fake news sobre a idade de pessoas a serem vacinadas contra a Covid-19
julho 28, 2021