27.9 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 15 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDepois de negociar Pepê, Flamengo espera concretizar saída de mais dois jogadores

Depois de negociar Pepê, Flamengo espera concretizar saída de mais dois jogadores

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu acertar a saída do meia-atacante Pepê, que assinou com o Cuiabá por três anos. O jogador já foi ao Centro de Treinamento do Ninho do Urubu para se despedir dos companheiros e viajar para Cuiabá.

Além de Pepê, outros dois nomes estão próximos de deixar a Gávea e rumar para outros clubes. Trata-se do lateral-direito Klebinho e do volante Ronaldo, que não tem espaço no atual elenco e devem concretizar suas saídas nas próximas semanas.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em informação divulgada pelo jornalista Venê Casagrande, os dois aguardam propostas interessantes para deixarem o Flamengo. “Além do Pepê, Flamengo deve negociar nos próximos dias Klebinho e Ronaldo. O clube se move para isso. Ambos estão treinando separados, Klebinho quase foi para o Santa Cruz, mas o Rogério Ceni segurou. Vamos ver quais clubes irão contratar os dois”.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
Morador de Lucas do Rio Verde cai em golpe e tem prejuízo de mais de R$ 25 mil
maio 14, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde é 2º na classificação regional e sobe para 41º no ranking estadual em vacinação contra Covid-19
maio 14, 2021