17.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 06 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDepois de acertar com o Mercado Livre, Flamengo fecha parceria com mais...

Depois de acertar com o Mercado Livre, Flamengo fecha parceria com mais uma empresa

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu acertar duas parcerias para os uniformes de jogo e de treino para o restante da temporada de 2021, mas isso não se limitou somente aos uniformes. O clube fechou mais uma parceria pensando no bem de sua torcida.

Além da Moss e do Mercado Livre, o Mais Querido acertou uma parceria colaborativa com a Veloe, empresa que facilita a passagem em pedágios e estacionamentos, para um serviço que facilite a vida do torcedor do clube.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

A parceria entre as partes envolve um adesivo personalizado do clube que vai garantir isenção de pagamento da mensalidade pelo período de doze meses. Além disso, parte do valor arrecadado será repassado ao rubro-negro e os torcedores não pagarão pela adesão.

A parceria com a Valoe é semelhante a que o clube fez com o BRB e com a Moss, que gera mais renda aos cofres do Mais Querido conforme a adesão do produto, ou seja, quanto mais torcedores aderirem a marca, mais o clube ganha.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ASSISTÊNCIA SOCIAL
Mais de 2 mil famílias luverdenses serão atendidas por programa social do governo de MT
maio 05, 2021
POLÍCIA
Morre irmã do deputado estadual Elizeu Nascimento; Ângela morava em Lucas do Rio Verde
maio 05, 2021