20 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 21 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDedé reconhece identificação com o Vasco, mas diz que jogaria pelo Flamengo

Dedé reconhece identificação com o Vasco, mas diz que jogaria pelo Flamengo

Por Lucas Rosendo

O zagueiro Dedé apareceu para o futebol brasileiro depois de se destacar com a camisa do Volta Redonda e ser contratado pelo Vasco em 2011, fazendo parte do elenco campeão da Copa do Brasil do mesmo ano.

Por muitos anos, especulou-se uma transferência de Dedé para o Flamengo, mas isso nunca aconteceu. Os boatos ficaram mais fortes quando o Mais Querido negociou com a equipe celeste a contratação de Arrascaeta e tinha interesse em Dedé.

Durante a sua participação no programa “Flow Sport Clube”, do Youtube, Dedé foi perguntado sobre a sua possível ida ao Flamengo, e não ficou em cima do muro ao afirmar que jogaria no clube, mesmo tendo identificação com o clube cruzmaltino.

“Não é um namoro, mas uma troca de mensagens, até com relação à minha recuperação ali no Flamengo”, disse o zagueiro, que afirmou que ‘só um maluco’ recusaria jogar no Rubro-Negro.

“Pelo amor de Deus, quem não teria interesse em jogar no Flamengo? Como em vários outros times grandes do Brasil. Eu passei pelo Vasco, todo mundo sabe do carinho que eu tenho pelo Vasco, gratidão por tudo, mas eu sou profissional”.

“Você jogaria no Flamengo? Pode perguntar para qualquer um. Só um maluco negaria pela estrutura que hoje o clube fornece”.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,368FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,125SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

apostas de MT
Lotofácil: aposta de Lucas do Rio Verde ganha prêmio no concurso 2426
janeiro 20, 2022
Lucas do Rio Verde
Gestão Municipal reorganiza e melhora fluxo de atendimento nos PSFs
janeiro 20, 2022
Lucas do Rio Verde
Inscrições para seletivos do IBGE terminam nesta sexta-feira (21)
janeiro 20, 2022
Lucas do Rio Verde
Gatinha ‘Amorosa’ é a primeira a passar por cirurgia na Unidade Permanente de Castração em Lucas
janeiro 20, 2022