20.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDecisões de Ceni pesam e diretoria do Flamengo avalia nomes para 2021

Decisões de Ceni pesam e diretoria do Flamengo avalia nomes para 2021

Por Lucas Rosendo

A derrota sofrida para o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, por 2 a 1 no último domingo não repercutiu bem nos bastidores do Flamengo devido as escolhas feitas pelo técnico Rogério Ceni durante os 90 minutos.

O trabalho do treinador vem sendo bastante contestado e alas estão sendo cada vez mais divergentes contra o trabalho do técnico. A expectativa é que ele seja mantido no comando do time até o final do Campeonato Brasileiro.


--Continua depois da publicidade--

A diretoria entende que a troca no comando do time seria muito prejudicial a reta final do Brasileirão e isso pode afetar no time que briga pelo título. Rogério Ceni tem mais sete jogos a frente do Flamengo neste Brasileirão e tudo indica que serão os últimos sete jogos dele como técnico do Flamengo.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A contratação do técnico foi uma aposta da diretoria que queria um nome promissor para o restante da atual temporada, mas já pensando na próxima. Os treinamentos aplicados por Rogério Ceni são considerados sério e incansável, mas o entendimento é que ele ainda não está pronto para treinar o Flamengo, mesmo que gostem dos treinamentos.

Algumas decisões equivocadas são os principais fatores da diretoria não apostar na permanência do comandante para a temporada de 2021. Um dos exemplos é a escalação de César contra o Ceará e as alterações contra o Furacão não foram bem vistas internamente.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021