21.9 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDe Arrascaeta responde "cornetada" de comentarista dos canais ESPN

De Arrascaeta responde “cornetada” de comentarista dos canais ESPN

Por Lucas Rosendo

O meia Giorgian De Arrascaeta chegou ao Flamengo no início de 2019 e foi peça importante para as sete conquistas do Flamengo ao longo dos últimos dois anos, além de também ser protagonista dos dois títulos seguidos do Cruzeiro da Copa do Brasil.

Mesmo com todo seu protagonismo e suas ótimas partidas ao longo dos dois últimos anos, Arrascaeta não é unanimidade entre os jornalistas, entre um jornalista. Fábio Sormani, comentarista dos canais ESPN, fez comentários duvidando o potencial do uruguaio e o próprio camisa 14 do Flamengo respondeu.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Se você for no Rio de Janeiro e falar que o Arrascaeta é o melhor jogador do planeta, o torcedor vai achar que é verdade. Eu acho que o Arrascaeta é muito bom, mas não é o jogador que a torcida do Flamengo acha que ele é. Ele não se firmou até agora nem na seleção do Uruguai, pode ser que ele venha a ser, é claro, mas analiso o momento. Ele tem potencial para jogar mais? Não sei. Nunca despertou, por exemplo, o interesse de um time europeu. Nem da periferia da Europa ele arranca suspiro. Será que ele é tudo isso que a gente acha? Acho ele muito bom, mas é o mundo flamenguista que acha ele isso tudo. Ele não é.

Logo depois dessa publicação, o meia do Flamengo fez questão de responder as declarações do comentarista e com tom de ironia, escreveu “63kg de alcatra limpinha meu amigo”, seguido de carinhas dando gargalhadas. Confira o vídeo abaixo:


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUVERDENSE
Luverdense: “Equipe mostrou que vem crescendo e em busca de equilíbrio”, avalia Cabral após vitória
abril 15, 2021
VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021