21.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDe Arrascaeta elogia postura do time contra o Madureira e projeta final...

De Arrascaeta elogia postura do time contra o Madureira e projeta final contra o Palmeiras

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu e sobrou contra o Madureira na goleada por 5 a 1, em Volta Redonda e o meia Giorgian De Arrascaeta foi novamente um dos destaques da equipe e de quebra, marcou seu segundo gol em dois jogos na atual temporada.

Após a partida, o meia que veste a camisa 14 do Flamengo falou sobre o jogo coletivo do Flamengo diante do Madureira. Para o meia, a atuação de gala diante do Tricolor Suburbano não é o suficiente e o time precisa apresentar melhoras.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Foi um grande jogo. Criamos muito, estamos trabalhando muito isso. Fizemos muitos gols, mas temos muita coisa para melhora e encaixar. Saímos com muita coisa positiva, disse o uruguaio.

Logo depois da goleada, Arrascaeta também falou sobre as atuações diante do Bangu e claro, do Madureira, e projetou a final da Supercopa do Brasil, no próximo domingo, contra o Palmeiras, na primeira decisão do Flamengo em 2021.

– Tentaremos jogar da melhor forma. Será contra um grande rival, que está em um grande momento e temos que acreditar. Toda temporada é diferente, sabemos das dificuldades, mas estamos preparados para tudo.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CAMPEONATO MATO-GROSSENSE
Luverdense finaliza preparação para jogo contra o Ação nesta quarta-feira (14) em Lucas do Rio Verde
abril 13, 2021
Contaminação pela Covid-19
Lucas do Rio Verde e outros 30 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
abril 13, 2021