36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do Flamengo#DavidLuizNoFlamengo: Torcedores se unem pela contratação do zagueiro

#DavidLuizNoFlamengo: Torcedores se unem pela contratação do zagueiro

Por Lucas Rosendo

O Flamengo tem mapeado o mercado para reforçar ainda mais o seu elenco estrelado e até o momento, já acertou as contratações de Kenedy e Andreas Pereira, mas o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, garantiu que não vai parar por aí.

Existe uma esperança por parte da torcida por uma contratação do zagueiro David Luiz, que está sem clube desde que deixou a equipe do Arsenal, na Inglaterra, após o final da última temporada europeia.

Na última quinta-feira (19), a torcida do Flamengo se mobilizou no Twitter para subir a hashtag #DavidLuizNoFlamengo e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e no mundo.

Mesmo com toda animação dos torcedores do Flamengo, Marcos Braz rechaçou a ideia de contratar David Luiz por conta dos altos valores que o atleta recebe, mas reconheceu que o zagueiro é um “atleta de alto padrão”.

– Tenho uma relação direta com o David Luiz e sei quanto custa o valor nesses anos todos. É um cara formidável, atleta de alto padrão, mas não teve nenhuma reunião para aprovação do nome dele e também não houve nenhum contato – afirmou Braz em relação ao zagueiro brasileiro, que está sem clube.

Recentemente, em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, David Luiz falou sobre as propostas que tem recebido e revelou que espera receber “ofertas que toquem o coração” e que “quer sentir pressão todos os dias”.

– (O destino) Vai ser o mesmo de antes: um clube com ambição. As ofertas até agora não tocaram o meu coração. Quero continuar em alto nível. Talvez isso aconteça na Premier League – falou David Luiz, em entrevista ao jornal inglês “Daily Mail”, emendando:

– Estou trabalhando todos os dias. Quero pressão, lutar por títulos. Quero a sensação de ter que vencer todas as semanas. É por isso que sempre joguei futebol e ainda jogo. Quero me sentir vivo.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Matrículas para alfabetização de adultos estão abertas em Lucas do Rio Verde
setembro 24, 2021