26 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 22 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoDavid Luiz faz primeiro treino pelo Flamengo; Gabigol também participa

David Luiz faz primeiro treino pelo Flamengo; Gabigol também participa

Por Lucas Rosendo

O zagueiro David Luiz foi apresentado oficialmente pelo Flamengo na última segunda-feira (13) e no mesmo dia já foi a campo para fazer seu primeiro treinamento como jogador do rubro-negro carioca.

David Luiz ficou na academia fazendo alguns trabalhos específicos acompanhado de profissionais do Mais Querido. O zagueiro não realiza uma partida oficial desde o dia 2 de maio, quando jogou pelo Arsenal contra o Newcastle.

Outro jogador que também foi a campo para treinamentos foi o atacante Gabigol, que se queixou de dores musculares assim que retornou da Seleção Brasileira e se juntou a Rodrigo Caio, Kenedy e Renê em um treino coletivo contra o sub-20.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Além do quarteto que particiou de treinamentos com a equipe sub-20, o Flamengo tem mais dois jogadores no Departamento Médico: o lateral-direito Filipe Luís e o meia Arrascaeta, que se recuperam de lesões na panturrilha e na coxa esquerda, respectivamente.

O meia Diego Ribas e o atacante Bruno Henrique já se recuperaram das dores e agora passam por um trabalho de recondicionamento físico com os preparadores do clube. O atacante está em estágio avançado e já iniciou um trabalho específico com os preparadores.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,036SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021