21.3 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Cuiabá abre negociações e Flamengo deve ceder João Lucas por empréstimo

Cuiabá abre negociações e Flamengo deve ceder João Lucas por empréstimo

Por Lucas Rosendo

O lateral-direito João Lucas está muito próximo de deixar o Flamengo na temporada 2021, uma vez que ele interessa a diversos clubes brasileiros. Um dos clubes que demonstraram interesse no lateral é o Cuiabá, recém promovido a série A do Brasileirão.

João Lucas é a terceira opção para atuar na lateral direita do Flamengo, que já conta com o chileno Maurício Isla e Matheuzinho que é revelado nas categorias de base do Flamengo. Além disso, o clube negocia o retorno de Rafinha, que foi campeão da Libertadores e Brasileiro com o Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A diretoria do Cuiabá não realizou uma proposta de forma oficial ao Flamengo, o que leva a crer que não queira um vínculo definitivo, somente por empréstimo e isso deve acontecer até o final da temporada de 2021. Se o empréstimo realmente for confirmado, o Flamengo estuda estender o vínculo com o atleta para ele não sair de graça.

João Lucas chegou ao Flamengo após o Campeonato Carioca de 2019, onde se destacou atuando pelo Bangu. No Mais Querido, o lateral entrou em campo apenas 16 vezes e anotou um gol quando o Flamengo utilizou uma equipe sub-23 durante o estadual de 2020.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATROPELAMENTO
Desentendimento por carne termina com homem atropelado em Lucas do Rio Verde
fevereiro 28, 2021
estado em Alerta
Lucas do Rio Verde registra mais uma morte de COVID-19 neste domingo e totaliza 88 óbitos
fevereiro 28, 2021