19.6 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoCorinthians ameaça processar Flamengo por contratação de joia das categorias de base

Corinthians ameaça processar Flamengo por contratação de joia das categorias de base

Por Lucas Rosendo

O Flamengo anunciou o retorno do atacante David Viana, de apenas 15 anos, que estava defendendo o Corinthians na última segunda-feira (24) e agora o clube paulista ameaça entrar na justiça contra o Flamengo.

O contrato amador entre o Corinthians e David tinha valor de 5500 reais mensais com direitos de imagem e outros 4500 reais como ajuda de custo ao jogador, mas como o Timão não aceitou a ida do jogador para o Flamengo, as partes travarão uma batalha.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Nathã Soares / Flamengo

Os clubes já travaram uma batalha na justiça pelo mesmo jogador, quando David deixou o Flamengo e rumou ao Corinthians em 2020 e o Corinthians alega que sem a liberação do clube, David não pode atuar pelo Flamengo, uma vez que o contrato amador termina no final do ano.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MOVIMENTO PRÓ 3 FERROVIAS
Lucas será o principal entroncamento ferroviário do Brasil, diz prefeito Miguel Vaz
junho 24, 2021
POLÍCIA
Após fazer diversas vítimas e roubar celulares, homem é preso em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021