21.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 19 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoContrato de patrocínio entre Flamengo e MOSS já está assinado; Negócio renderá...

Contrato de patrocínio entre Flamengo e MOSS já está assinado; Negócio renderá R$3,5 milhões ao Mais Querido

Por Lucas Rosendo

O Flamengo sofreu com a perda de renda com o público vazio nas competições durante a pandemia e também sofre com espaços vazios no uniforme, perdendo renda também com a falta de patrocinadores.

O Mais Querido acabou perdendo a construtora MRV, que decidiu se dedicar exclusivamente ao Atlético Mineiro e preferiu não renovar com o clube e abriu espaço para mais um patrocinador em 2021, já que atualmente o Flamengo só conta com Adidas, BRB e Sportsbet.io.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Como noticiado recentemente pelo CENARIOMT, o Flamengo acertou contrato de patrocínio com a empresa MOSS, a maior plataforma de créditos de carbono do mundo, em um negócio que vai render R$ 3,5 milhões e contrato até dezembro de 2021, estampando sua marca no meião do uniforme rubro-negro.

– Estamos muito otimistas com esta parceria. Além do aspecto financeiro, com a celebração de um contrato importante em um período de pandemia como o que estamos vivendo, temos ainda o Flamengo, mais uma vez, se posicionando na vanguarda social, como um dos primeiros clubes do mundo a assumir o compromisso de neutralização de emissões de carbono. É uma parceria que vai ajudar na divulgação de um grande trabalho em prol do nosso planeta – disse Gustavo de Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CLÁSSICO REGIONAL
LEC x Nova Mutum vão medir forças nas quartas de final do Mato-grossense
abril 19, 2021
SAÚDE
Mais dois moradores de Lucas do Rio Verde morrem por Covid-19
abril 19, 2021