28.4 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 12 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoContrato com novo patrocinador do Flamengo tem veto a empresas concorrentes

Contrato com novo patrocinador do Flamengo tem veto a empresas concorrentes

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu acertar recentemente um contrato milionário de patrocínio com o Mercado Livre, um site de vendas pela internet, e o contrato foi a votação do Conselho Deliberativo para aprovação.

O contrato que vale cerca de 30 milhões de reais por 18 meses de contrato, tem várias cláusulas de restrição e uma delas prevê bloqueio de patrocínio do Mais Querido com algumas empresas consideradas concorrentes do Mercado Livre.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A lista das empresas vetadas a terem contratos com o futebol profissional do Flamengo tem Amazon, Magalu, B2W (Lojas Americanas), Shopee, Aliexpress e OLX. Além disso, foram incluídas na proibição empresas sistema de pagamento como Pagseguro, Picpay, Nubank, Safrapay, entre outros.

O valor pago pelo Mercado Livre para estampar sua logomarca na barra das costas da camisa de jogo e nos uniformes de treino do Mais Querido dobrou em relação ao patrocinador passado, a MRV, que rescindiu com o Flamengo para focar no Atlético-MG.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Estrutura esportiva de Lucas do Rio Verde é destaque durante competição de futsal
junho 12, 2021
COPA DO BRASIL DE FUTSAL
Equilibrado, confronto entre G.Santos x Juventude é decidido nos últimos segundos da prorrogação
junho 12, 2021