20.9 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 14 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoContrato com a MRV se encerra e Flamengo busca por novos patrocinadores

Contrato com a MRV se encerra e Flamengo busca por novos patrocinadores

Por Lucas Rosendo

O Flamengo terminou a temporada com a marca de quatro títulos no ano e isso nunca havia acontecido em sua história e de quebra conquistou o bicampeonato brasileiro de futebol, mas em maio a tantas conquistas, o Mais Querido também sofreu algumas perdas, como a do patrocínio da barra das costas da camisa.

A construtora MRV estampava sua marca nas costas, nas mangas, no calção e no meião e com isso o Flamengo perde cerca de 5 milhões de reais em patrocínios. A empresas anunciou o rompimento da parceria com o Flamengo no final do ano de 2020 e desde então o Fla vem procurando novos investidores.


--Continua depois da publicidade--


Foto: Paula Reis / Flamengo

Com a receita apertada por conta da pandemia causada pelo novo Coronavírus e falta de patrocinadores, a diretoria do Flamengo tem pressa em conseguir um novo parceiro para equilibrar as contas ou terá de pensar em outras alternativas. Alguns dirigentes já falam publicamente em venda de titulares para ter um equilíbrio.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021