21 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 12 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoConselho Deliberativo do Flamengo aprova as contas de 2020 do clube

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova as contas de 2020 do clube

Por Lucas Rosendo

O Conselho Deliberativo do Flamengo votou as contas de 2020 durante esta semana e aprovaram por unanimidade as contas do clube do ano passado. A votação foi feita por e-mail e se encerrou na noite da última quinta-feira.

No documento divulgado em março pelo clube, apontava um prejuízo de 106 milhões de reais, já previsto por conta da pandemia. Ao todo, 1082 conselheiros votaram as contas do clube, tendo 966 aprovações, 28 reprovações e 88 abstenções.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Divulgação

Os grupos de oposição se mostraram incomodados com o formato de votação das contas do clube e isso causou questionamento. Os conselheiros que votaram receberam os pareceres pela internet e responderam por e-mail se aprovaram ou não, impossibilitando um debate sobre o tema.

O Conselho Fiscal e a Comissão de Finanças do Conselho Deliberativo do Flamengo chegaram a um consenso que o assunto do artigo 146 do estatuto, que dizia que a diretoria deveria perder autonomia para assinar contratos em caso de prejuízo maior do que o previsto, assunto era de competência do Conselho de Administração.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Geral
Rota do Oeste oferece sete vagas para contratação imediata em Lucas do Rio Verde
maio 12, 2021
GOLPE
Lucas do Rio Verde: Internauta denuncia tentativa de golpe com fotos de sua casa
maio 12, 2021