30.7 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 26 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoConselho Deliberativo aprova parceria para fan tokens do clube

Conselho Deliberativo aprova parceria para fan tokens do clube

Por Lucas Rosendo

O Flamengo acertou recentemente uma parceria com a “Socios.com”, uma empresa especializada em venda de fan tokens, para comercializar a sua própria moeda e o contrato estava pendente da autorização do Conselho Deliberativo.

O Conselho Deliberativo do clube se reuniu e aprovou por unanimidade a parceria entre o Mais Querido e a Socios.com e o contrato que é válido até o final de 2025, renda até 145 milhões de reais aos cofres do clube.

A primeira parcela será paga ao clube já na próxima semana e o novo parceiro do rubro-negro estampará sua marca nas camisas de treino do elenco profissional e dos uniformes de jogo da equipe feminina.

Durante uma entrevista para o site “GE”, o vice-presidente de comunicação e marketing, Gustavo Oliveira, falou sobre a nova parceria do Flamengo e sobre a expectativa do clube, afirmando que a ideia é ter sua própria moeda até o fim do ano.

– Foi bom para os dois lados. Estão junto com o Flamengo, a maior torcida do mundo, nossas redes sociais, FlaTV… Não é só venda de token. Eles fazem uma remuneração boa conosco. O engajamento é forte. Esse vai ser um produto importante. Camisa do feminino, masculino… Já entra uma parte do dinheiro esse ano, mas o grosso será nos próximos anos. Acreditamos que ainda esse ano teremos a nossa moeda. É um contrato de quatro anos e meio que será importante para o clube. Não temos pressa de sermos os primeiros a fazer, mas queremos fazer muito bem feito, do tamanho do Flamengo – disse o dirigente.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,341FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

TRISTEZA NA PEDREIRA
Bombeiros resgatam corpo de homem que se afogou em Lucas do Rio Verde
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Corrida Setembro Amarelo é marcada pela alegria e boa participação dos luverdenses
setembro 26, 2021
LUTO
Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná
setembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Luverdenses de 18 anos completos ou mais são convocados para vacinação contra a Covid-19
setembro 25, 2021