31.2 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 27 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoConmebol fará troca do gramado do Maracanã e dupla Fla-Flu ficará até...

Conmebol fará troca do gramado do Maracanã e dupla Fla-Flu ficará até 11/07 sem jogar no estádio

Por Lucas Rosendo

O Flamengo encara o Fortaleza para se recuperar da derrota para o Red Bull Bragantino em partida que marca a despedida de Gerson com a camisa do Flamengo e o Mais Querido também terá outra despedida nesta noite.

A partida de logo mais será a última partida do Flamengo no estádio do Maracanã antes da Conmebol assumir a organização do estádio para a disputa da Copa América. Logo depois do confronto, a entidade sul-americana trocará algumas áreas do gramado, pensando na final da competição continental.


--Continua depois da publicidade--

Fora a troca do gramado do Maracanã, também haverá a instalação física dos organizadores da Conmebol no estádio, que passará por customização e preparação para a decisão da Copa América, no dia 10 de julho.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Durante o período que o Maracanã estiver cedido a Conmebol, entre os dias 24 de junho e 10 de julho, o Flamengo teria apenas o Fla x Flu no estádio e enfrenta Juventude (27/06), Cuiabá (01/07) e Atlético-MG (08/08) serão fora de casa.

A Conmebol fará a devolução do estádio para o Flamengo, Fluminense e organização do Maracanã no dia 11 de julho, quando o Mais Querido enfrenta a Chapecoense, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.


--Continua depois da publicidade--
Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Logística
(VÍDEO) Vaz participa de inauguração do terminal ferroviário da Rumo Logística em Goiás
julho 27, 2021
PLANEJAMENTO E CIDADE
Lucas do Rio Verde: Investimentos em obras e projetos são divulgados pela LDO
julho 27, 2021