22.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoConmebol divulga comunicado explicando cartão amarelo a Bruno Henrique

Conmebol divulga comunicado explicando cartão amarelo a Bruno Henrique

Por Lucas Rosendo

O atacante Bruno Henrique protagonizou uma polêmica ao receber um cartão amarelo no empate do Flamengo diante da LDU, na última quarta-feira (19), pela Libertadores e a Conmebol veio a público esclarecer o motivo.

A maior entidade do futebol sul-americano enviou um Comunicado de Advertências à FERJ, justificando a atitude do árbitro Alexis Herrera (VEN) em amarelar Bruno Henrique por “desaprovar com palavras ou ações”, ou seja, reclamação.


--Continua depois da publicidade--

O motivo de toda polemica por tras desse cartão foi um possível erro de identificação do arbitro, pois aos 25 minutos do segundo tempo, Ramon chegou forte no adversário e ali começou uma verdadeira confusão.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Depois de acalmar os ânimos das duas equipes, Alexis Herrera se aproximou de Bruno Henrique e deu cartão amarelo para o jogador do Flamengo e manteve a punição mesmo depois de receber alertas de um possível engano.

O cartão amarelo de Bruno Henrique contra a LDU foi o terceiro do jogador na competição e ele está fora do duelo contra o Velez Sarsfield, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores, na próxima quinta-feira, além da multa de 400 dólares paga pelo clube.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021