34 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 03 agosto, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoConmebol confirma Mané Garrincha como estádio do segundo jogo das oitavas da...

Conmebol confirma Mané Garrincha como estádio do segundo jogo das oitavas da Libertadores

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu a alteração junto a Conmebol e a partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, 21 de julho, no estádio Mané Garrincha.

A mudança de local de realização da partida se deu pela vontade da diretoria flamenguista de contar com público no segundo jogo das oitavas e como a Prefeitura do Rio de Janeiro negou a presença de público no Maracanã e partida foi alterada para Brasília.


--Continua depois da publicidade--

A mudança de local corresponde com a liberação de até 25% da capacidade total do estádio Mané Garrincha e no desembarque da equipe no Rio de Janeiro após enfrentar o Defensa y Justicia na Argentina, o presidente Rodolfo Landim respondeu sobre a possibilidade.

Foto: Reprodução

– Brasília, mas temos que acertar ainda o processo de como seria a venda de ingressos. Precisamos conversar primeiro com o pessoal aqui – disse Landim no desembarque.

O Mais Querido apresentou um pedido junto a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro pedindo a liberação de 10% da capacidade total do Maracanã, mas não tinha resposta ainda e a tendência é que saia nesta sexta-feira (16).


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Planejamento e Cidade percorre e analisa ciclovias de Lucas do Rio Verde
agosto 03, 2021
SEGURANÇA E TRÂNSITO
Prefeitura realiza reunião sobre segurança pública em Groslândia
agosto 03, 2021