Conmebol confirma Mané Garrincha como estádio do segundo jogo das oitavas da Libertadores

Fonte: Lucas Rosendo

conmebol confirma mane garrincha como estadio do segundo jogo das oitavas da libertadores 1056645

O Flamengo conseguiu a alteração junto a Conmebol e a partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores da América, contra o Defensa y Justicia na próxima quarta-feira, 21 de julho, no estádio Mané Garrincha.

[Continua depois da Publicidade]

A mudança de local de realização da partida se deu pela vontade da diretoria flamenguista de contar com público no segundo jogo das oitavas e como a Prefeitura do Rio de Janeiro negou a presença de público no Maracanã e partida foi alterada para Brasília.

A mudança de local corresponde com a liberação de até 25% da capacidade total do estádio Mané Garrincha e no desembarque da equipe no Rio de Janeiro após enfrentar o Defensa y Justicia na Argentina, o presidente Rodolfo Landim respondeu sobre a possibilidade.

700px Na vespera da estreia delegacoes olimpicas de futebol visitam o Mane Garrincha 28132432274
Foto: Reprodução

– Brasília, mas temos que acertar ainda o processo de como seria a venda de ingressos. Precisamos conversar primeiro com o pessoal aqui – disse Landim no desembarque.

[Continua depois da Publicidade]
[Continua depois da Publicidade]

O Mais Querido apresentou um pedido junto a Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro pedindo a liberação de 10% da capacidade total do Maracanã, mas não tinha resposta ainda e a tendência é que saia nesta sexta-feira (16).

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.