30.7 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 21 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoConmebol confirma Flamengo x Barcelona-EQU no Maracanã

Conmebol confirma Flamengo x Barcelona-EQU no Maracanã

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu a liberação de público em seus jogos no Rio de Janeiro e a Conmebol confirmou que o Mais Querido encara o Barcelona de Guayaquil no Estádio do Maracanã e não mais no Estádio Mané Garrincha.

Logo após a confirmação de 35 a 50% da capacidade total do Maracanã com público, o Flamengo entrou em contato com a Conmebol e solicitou a alteração do local da partida que acontecerá no dia 22 de setembro, às 21h30 (horário de Brasília).

“A direção de competições de clube da Conmebol informa que a partida entre Flamengo e Barcelona, pelas semifinais da Libertadores, trocou de cenário de disputa”, diz a Conmebol em nota, que confirma o jogo às 21h30 do dia 22 de setembro.

O que pesou para a escolha do Maracanã foi a logística facilitada e o menos custo pois não existe mais a necessidade de hospedagem e fretamento de vôo da delegação rubro-negra para a capital federal.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,335FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,037SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
“1ª Ferrovia Estadual será da indústria, do comércio e de todo mato-grossense”, destaca Carlos Fávaro
setembro 21, 2021
Mato Grosso
"Vai ter mais serviço, mais renda, tudo vai se encaixar aqui", afirma morador de Lucas do Rio Verde com a 1ª Ferrovia Estadual
setembro 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Covid-19: Luverdenses não vacinados são a maioria em internados na UTI
setembro 21, 2021
LOCALIZADA!
Polícia localiza adolescente que estava desaparecida em Lucas do Rio Verde
setembro 21, 2021