33.1 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 24 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoConfia onde assistir ao Flamengo ao vivo na final do Campeonato Carioca

Confia onde assistir ao Flamengo ao vivo na final do Campeonato Carioca

Flamengo e Fluminense entram em campo para decidir o título estadual de 2021
Por Lucas Rosendo

O Flamengo volta a campo neste sábado para enfrentar o Fluminense e defender o título do Campeonato Carioca, além de ter a chance de conquistar o seu sexto tricampeonato do Campeonato Carioca de sua história. Confia onde assistir ao Flamengo ao vivo na final.

A partida está marcada para às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, e terá transmissão em tv aberta para todo o Brasil pela TV Record, além do Pay-Per-View da FFERJ, o Cariocão TV e o serviço de streaming do Flamengo, a FlaTV+.


--Continua depois da publicidade--

O técnico Rogério Ceni priorizou a final do Campeonato Carioca e poupou alguns titulares na partida contra a LDU pela Libertadores da América e deve ter força máxima para a decisão, incluindo o zagueiro Rodrigo Caio.

Existia uma possibilidade de o treinador contar com o goleiro Diego Alves, mas com chances pequenas de isso acontecer. Além do goleiro, Renê, Michael, Thiago Maia e César estão se recuperando de lesões e também são desfalques para hoje.

Com todos os titulares a disposição, o técnico Rogério Ceni deve mandar o Flamengo a campo com a seguinte escalação: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luis; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Lucas do Rio Verde
Campanha de doação de sangue será realizada neste sábado (26) em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021
Lucas do Rio Verde
PRIMEIRA DOSE - Pessoas com 52 anos completos são incluídas na vacinação de sexta-feira (25) em Lucas do Rio Verde
junho 24, 2021