23 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 novembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoComentaristas destacam falta de criatividade do Flamengo sem medalhões

Comentaristas destacam falta de criatividade do Flamengo sem medalhões

Equipe de Renato Gaúcho tem sofrido com armação de jogadas sem Bruno Henrique e Arrascaeta
Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo tem mostrado dificuldade de criação nas jogadas desde que ficou sem Arrascaeta e Bruno Henrique em seu time e viu suas boas atuações sumirem desde então.

As atuações ruins diante de Cuiabá e Athletico Paranaense foram motivos de debate entre alguns jornalistas, que deixaram em evidencia o desgaste do elenco que vem jogando a cada 3 ou 4 dias.

O ex-jogador e comentarista dos canais SporTV, Grafite, destacou que a tarefa do Flamengo é super difícil e diz que a solução é Renato Gaúcho apostar ainda mais em Michael para furar as defesas adversárias.

– Sem Bruno Henrique e Arrascaeta o Flamengo fica um horário normal. Os caras são diferentes. Arrascaeta, mesmo que não mantém o mesmo nível de jogo, acha uma bola, transforma o jogo. Bruno Henrique é o melhor jogador disparado do tempo. O cara da bola aérea. Muito vertical, pisa na área, evoluiu muito – afirma ele, antes de entrar na questão tática.

– Renato poderia treinar variantes de jogada no último terço. Aperfeiçoar o Michael no último passe. Como apita de decisão dele são precipitadas, erra mais que acerta. Poderia trabalhar jogadas com os laterais. Filipe Luís não tem chegado tanto, nem para fazer o passe para o meio. Falta isso para o Renato. Flamengo tem qualidade por natureza, ele não precisa colocar muita coisa, tem entrosamento e qualidade. Mas na principal dos jogadores, falta o Renato ter variações ofensivas – analisa o comentarista.

O Flamengo tenta melhorar seu desempenho sem suas principais peças e vai encarar a equipe do Fluminense no clássico da rodada, no próximo sábado (23), às 19 horas (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,362FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,089SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

SUCESSÃO NA OAB
Em eleição disputada voto a voto, advogada Danusa é eleita presidente da OAB Lucas do Rio Verde
novembro 26, 2021
GERALC
Lucas do Rio Verde é destaque no Prêmio Cidades Excelentes 2021
novembro 26, 2021
Lucas do Rio Verde
Alunos da Eça de Queirós realizam atividade prática que fomenta o cooperativismo
novembro 26, 2021
COTIDIANO
“Violência contra mulher é violação de direitos humanos”, diz desembargadora em visita a Lucas
novembro 26, 2021