21 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 03 dezembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoComentarista vê pênalti não marcado a favor do Flamengo

Comentarista vê pênalti não marcado a favor do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo venceu a equipe do Internacional na noite do último sábado (20) por 2 a 1 com gols de Gabigol e Andreas Pereira e impediu o Atlético-MG soltar o grito de campeão na próxima rodada diante do Palmeiras.

O lance que deixou os torcedores revoltados com o trio de arbitragem e o VAR escalados para o duelo foi o pênalti claro de Moisés em cima de Everton Ribeiro, que não teve revisão do árbitro Savio Pereira Sampaio e segundo o comentarista e ex-árbitro Paulo César de Oliveira, o pênalti foi claro.

– Na minha interpretação foi pênalti do Moisés porque ele não disputa a bola, e o impacto é nas costas. O tranco é permitido quando é dado ombro a ombro, e ele já tinha sido ultrapassado, em nenhum momento se preocupou em disputar a bola e foi só nas costas. Portanto, pênalti não marcado.

A revolta dos torcedores ocorreu pela não recomendação do VAR ao árbitro de ir ao vídeo e segundo Paulo César, a recomendação é o VAR não interferir nessa reta final: “A recomendação nessa fase final do campeonato é para o VAR não entrar em lance interpretativo, por isso ele não chamou.”

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,350FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,096SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

NOVO COMANDANTE
Luverdense define técnico para temporada 2022: Márcio Nunes
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Organizadores agradecem o apoio da Prefeitura de Lucas do Rio Verde no McDia Feliz 2021
dezembro 02, 2021
Lucas do Rio Verde
Cursos técnicos estão com 120 vagas abertas na Secitec de Lucas do Rio Verde
dezembro 02, 2021
RETOMADA NO COMÉRCIO
Com horário estendido, comércio luverdense pode ampliar em até 40% as vendas no fim de ano
dezembro 02, 2021