20.6 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 24 janeiro, 2022
Publicidade
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoComentarista rasga elogios ao elenco do Flamengo

Comentarista rasga elogios ao elenco do Flamengo

Mauro Beting afirmou que Flamengo de 2019 foi o maior time que ele viu na América do Sul.
Por Lucas Rosendo

O Flamengo iniciou os trabalhos para a temporada de 2022, tentando apagar a temporada pífia de 2021 com os vices na Libertadores e no Campeonato Brasileiro e com uma nova comissão técnica, tenta se reerguer com os títulos.

O comentarista Mauro Beting comentou sobre o retorno as atividades do elenco rubro-negro e rasgou elogios ao time do Flamengo, afirmando que o Flamengo treinado por Jorge Jesus foi o maior que ele viu na América do Sul.

– O potencial do Flamengo é para ganhar Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, ganhar o Paulista, o Mineiro, a Liga dos Campeões, tudo ao mesmo tempo. Potencial tem. O maior time que vi no século na América do Sul foi o Flamengo do Jorge Jesus, em 2019 – disse o comentarista.

– Daquele time, são oito titulares ainda. Saíram Rafinha, Pablo Marí e Gerson. Então, o Flamengo tem mais entrosamento do que tem o Galo campeão de tudo e que o Palmeiras. E tem um banco muito melhor do que em 2019. O Pedro seria titular em qualquer time. É muita gente boa, tem que jogar mais do que tem jogado mesmo – completou Mauro Beting.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Publicidade

Redes sociais

107,375FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,127SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

Vida Nova II
Habitação informa avaliação da Caixa Econômica dos dossiês de sorteados
janeiro 23, 2022
ROUBO
Lucas do Rio Verde: Suspeito invade farmácia e rouba dinheiro e celulares
janeiro 23, 2022
ATUALIZAÇÃO
Lucas do Rio Verde tem 187 notificações de casos positivos de Covid-19 em 24 horas
janeiro 23, 2022
ATUALIZAÇÃO
Pelo quarto dia seguido, Lucas do Rio Verde registra mais de 100 casos positivos de Covid-19
janeiro 22, 2022