20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 17 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoComentarista diz que Rogério Ceni sofre antipatia por ter enfrentado jogadores do...

Comentarista diz que Rogério Ceni sofre antipatia por ter enfrentado jogadores do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O comentarista Fábio Sormani, dos canais esportivos do grupo Disney, analisou as entrevistas dadas por Gabigol e Filipe Luís na última sexta-feira (15). Durante o programa “Futebol na Veia”, o comentarista falou sobre o trabalho de Rogério Ceni e o que vem sendo realizado no comando do Mais Querido.

Para Fábio Sormani, Rogério Ceni sofre de antipatia dos jogadores do Flamengo por não ser uma pessoa fácil de lidar e segundo o comentarista, os jogadores não gostam dele pelo fato de já terem enfrentando Rogério quando ainda era goleiro.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– É chato falar algo da pessoa quando é um pouco ofensivo. Ele é muito antipático, eu também sou. As vezes não é porque quer, a nossa natureza é assim, nos faz assim, Eu faço coisas as vezes que não gostaria de fazer, a gente é assim e ponto. Ele pouco ri, o riso dele não é contagiante, é cometido, ele não é uma pessoa de fácil trato e quando era jogador de futebol, ele jogou contra boa parte desses jogadores que estão no Flamengo e não gostavam dele como jogador, falou Sormani, antes de completar.

– O Diego é um deles, não sei como é hoje. O Gabriel é a mesma coisa, Bruno Henrique, jogou contra também, Arão, Gustavo Henrique, Everton, Arrascaeta. Jogou com o Rodrigo Caio, que foi afastado do São Paulo, naquela época, o Rogério Ceni era um grande líder daquele time, completou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS FORTE DE NOVO
Socorro a comércios luverdenses afetados pela pandemia pode chegar a R$ 20 mil
abril 16, 2021
COM TODO CUIDADO!
Lucas: Educação prepara retorno de aulas presenciais de forma gradativa a partir de segunda-feira (19)
abril 16, 2021