15.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 07 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoComentarista diz que Flamengo é o grande favorito da Libertadores

Comentarista diz que Flamengo é o grande favorito da Libertadores

Flamengo conheceu seus três primeiros adversários na busca pelo tricampeonato da América
Por Lucas Rosendo

O Flamengo conheceu seus três primeiros adversários da Taça Libertadores da América e caiu no Grupo G da competição, com Velez Sarsfield (ARG), LDU (QUE) e Union La Calera (CHI) e o assunto foi pauta em diversos programas esportivos.

Um dos novos comentaristas dos canais ESPN/Fox Sports, Diego Lugano afirmou que o Flamengo tem a obrigação de passar em primeiro lugar no grupo e apontou o Fluminense como o brasileiro que caiu em um grupo da morte.


--Continua depois da publicidade--

– O Flamengo é o grande favorito da Libertadores, tem obrigação de ser protagonista. Não é pressão no Rogério Ceni, Rogério gosta e pressão. Flamengo mantém um grupo vencedor, mas com dificuldades na chave. LDU é um time chato, Quito complica, todos nós já sofremos com altitude, disse antes de completar:

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC / Divulgação

– Vélez está bem agora, é um time argentino já campeão da Libertadores, vai jogar de igual para igual com Flamengo mesmo o Flamengo sendo superior. Union La Calera é um time novo, mas o futebol chileno é aberto, de propor o jogo, pode acontecer qualquer coisa. Podem complicar um jogo perfeitamente, mas pode também ser goleado, disse o comentarista.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PRIMEIRO ESCALÃO
Por motivos pessoais, Franz deixa Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Lucas do Rio Verde
maio 06, 2021
COVID-19
Prefeito de Lucas explica flexibilização do novo decreto: ‘Saímos de risco muito alto, para risco alto’
maio 06, 2021