28.9 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 21 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoComentarista diz que Diego Ribas merece respeito como capitão do Flamengo

Comentarista diz que Diego Ribas merece respeito como capitão do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O meia Diego Ribas chegou ao Flamengo na metade de 2016 com status de grande contratação e de lá pra cá, viveu altos e baixos com a camisa rubro-negra, acumulando títulos e demonstrando uma liderança há muito tempo não vista.

Para a comentarista do site “Coluna do Fla”, Paula Mattos, o atual camisa 10 e capitão do Flamengo merece mais respeito, enaltecendo a postura de Diego, que sempre honrou a camisa do clube e deu demonstrações de amor.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O Diego como líder, e aí eu acho que a gente precisa ignorar o “você gosta ou não da pessoa do Diego, se você acha que o Diego é marketeiro, que trabalha só com midia training, que as falas dele são muito bem elaboradas”, eu acho que isso é outra avaliação. A gente não pode tapar os olhos para a importância que ele tem dentro do vestiário, e isso é muito nítido. O Diego tem o respeito dos companheiros porque ele se impõe como um verdadeiro capitão, um verdadeiro líder, e creio que precise de um maior respeito da torcida -, disse, antes de continuar:

– Diego que ainda é muito questionado e, na minha avaliação, carrega o estigma daquele Flamengo lá de trás, que estava no início de sua reestruturação, que não tinha dinheiro para contratar, que brigava para não cair, do Flamengo que não conquistava título nenhum, e o Diego era a grande estrela daquele time, então carrega esse estigma até hoje -, explicou.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

vacinação contra a Covid-19
Lucas do Rio Verde encerrará dia 30 o pré-cadastro de pessoas com comorbidades na vacinação contra a Covid-19
junho 21, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas Forte de Novo tem 34 propostas aprovadas pelas instituições financeiras
junho 21, 2021