26 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 24 janeiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Com o jogo de ontem, Diego Alves retornou após quase 300 dias...

Com o jogo de ontem, Diego Alves retornou após quase 300 dias sem jogar a Libertadores

Por Lucas Rosendo

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Racing pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores e contou com o retorno do goleiro Diego Alves, após quase um ano sem atuar pela competição sul-americana. A última vez que Diego Alves atuou pela Liberta foi na vitória contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 11 de março, no Maracanã.

Logo depois da partida, as competições foram paralisadas por conta do novo Coronavírus e quando retornaram, o arqueiro havia lesionado o ombro. Depois disso, César assumiu a meta na goleada contra o o Del Valle e na vitória contra o Barcelona e Hugo Souza assumiu a meta contra o Del Valle e Junior Barranquilla, ambas no Maracanã.

Diego Alves está confirmado com a confiança do técnico Rogério Ceni para a partida de logo mais. Racing e Flamengo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Presidente Perón, em Bueno Aires.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

LUCAS DO RIO VERDE
Lucas do Rio Verde contabiliza 8.179 recuperados da Covid-19
janeiro 24, 2021
copa verde
Luverdense joga hoje pela Copa Verde
janeiro 24, 2021