20.2 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoClubes aprovam por unanimidade o retorno do público aos estádios

Clubes aprovam por unanimidade o retorno do público aos estádios

Por Lucas Rosendo

A FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) realizou uma reunião virtual nesta sexta-feira (5) e debateu o retorno do público aos estádios de maneira gradativa e Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo, além dos clubes de menor investimento aprovaram por unanimidade a iniciativa.

O planejamento da federação é receber os convidados de cada clube envolvido no jogo com teste positivo para a Covid-10. A ideia é receber pessoas que já contraíram o vírus e eles consideram “imunizadas”, só quem ficará de fora será os grupos de riscos e idosos, que ainda são prioridade.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Na reunião de ontem (5), esteve presente alguns médicos da secretaria estadual de saúde do estado do Rio de Janeiro. A entidade máxima do futebol carioca segue todas as recomendações do Governo do Estado e qualquer medida só será seguida com a autorização do governador e das autoridades de saúde do estado.

 


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

DATA ESPECIAL
Acilve: Campanha do Dia das Mães terá prêmios em dinheiro e vales-compras
abril 22, 2021
NA JUSTIÇA
MP denuncia Luverdense por suposta irregularidade em jogo da Copa do Brasil
abril 22, 2021