24.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoClube italiano faz sondagem ao Flamengo pelo goleiro Hugo Souza

Clube italiano faz sondagem ao Flamengo pelo goleiro Hugo Souza

Por Lucas Rosendo

O goleiro Hugo Souza vem sendo observado por diversos clubes europeus depois de sua ascensão no time titular do Flamengo e o Ajax chegou a mandar representantes para observar o jovem goleiro de perto.

A Udinese é outro clube que está observando o arqueiro, uma vez que o clube italiano procura um goleiro no mercado e o nome de Hugo Souza parece ter agradado bastante a diretoria do clube que já conta com Samir no time.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Até o presente momento, o alvinegro da Itália não realizou nenhuma proposta e realizou apenas uma sondagem inicial para saber a situação do goleiro. Os dirigentes estão buscando um novo goleiro depois de Juan Musso, titular do time, receber fertas de clubes da Espanha, França e Inglaterra.

A multa contratual de Hugo Souza com o Flamengo está avaliada em 70 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) e os italianos já sabem que o Flamengo não vai aliviar nas negociações para liberação do goleiro.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Mesmo estando em baixa depois de polemicas com festas durante a pandemia, fontes ligadas ao goleiro do Flamengo afirmam que a Udinese estuda fazer uma proposta na casa dos 15 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões) para contar com o jogador.

Os valores estão abaixo do que o Flamengo deseja receber para vender o goleiro, já que o Mais Querido entende que consegue receber 25 milhões de euros por 90% dos direitos econômicos de Hugo Souza, mantendo 10% para uma venda futura.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021