22.3 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoClube belga aumenta proposta e Rodrigo Muniz fica próximo de sair do...

Clube belga aumenta proposta e Rodrigo Muniz fica próximo de sair do Flamengo

Por Lucas Rosendo

Recentemente, o Flamengo acertou a venda de Gerson para o Olympique de Marselha da França, e pode perder outro jogador para o futebol europeu, já que Rodrigo Muniz tem negociações avançadas para deixar o clube.

O Mais Querido recebeu uma proposta do Genk, da Bélgica, pelo atacante Rodrigo Muniz e começou as negociações com o clube belga para acertar a venda da joia e tudo se arrastou por mais de um mês.


--Continua depois da publicidade--

A proposta feita pelo Genk ao atacante do Flamengo não havia agradado ao atleta e seu staff e o clube belga aumentou a proposta para o jogador na última rodada de reuniões, ficando bem próximo de um acerto com o jogador.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

As propostas iniciais não agradaram o próprio jogador e o staff do centroavante pediu um aumento nos vencimentos e agora, caso aceite a proposta, deve receber cerca de 1 milhão de reais para atuar pelo Genk.

A venda de Rodrigo Muniz agrada a diretoria do Flamengo pois o clube vai receber 2,5 milhões de euros à vista + 1,5 milhões de euros + duas parcelas de 500 mil euros por metas em contrato. Ao todo, a transação pode chegar a 5 milhões de euros, cerca de 33 milhões de reais na cotação atual.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021