36.4 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 24 setembro, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoCentroavante espanhol é oferecido ao Flamengo

Centroavante espanhol é oferecido ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O elenco do Flamengo é considerado um dos melhores do Brasil na atualidade, mas ainda sim os dirigentes do Mais Querido estão atras de reforços que possam aumentar ainda mais a qualidade do elenco bicampeão brasileiro.

Diariamente o Mais Querido recebe nomes de jogadores que são oferecidos por meio de empresários e o nome do espanhol Sergi Enrich foi um dos nomes oferecidos nos últimos dias e se mostrou muito empolgado com a possibilidade de defender o rubro-negro.

Foto: Josune Mtnez. de Albéniz

O estafe do atacante procurou o diretor executivo Bruno Spindel e ofereceu o atacante espanhol, e o dirigente ficou de levar para outros cartolas do Flamengo. A informação foi divulgada pelo jornalista Venê Casagrande.

Sergi Enrich está livre no mercado e passou as últimas seis temporadas (de 2015/2016 a 2020/2021) no Eibar (ESP). Ele também soma passagens por Mallorca (ESP), Recreativo (ESP) e Numancia (ESP). Ao todo, o atleta tem 384 jogos disputados na carreira profissional, com 84 gols marcados e deu 35 assistências.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre Esportes e Entretenimento.

Redes sociais

107,334FãsCurtir
17,057SeguidoresSeguir
2,040SeguidoresSeguir

Lucas do Rio Verde

PRESOS POR RECEPTAÇÃO
Polícia Civil de Lucas do Rio Verde recupera equipamentos avaliados em R$ 80 mil
setembro 24, 2021
CASO CÂNDIDO FERNANDES
Principal suspeito de homicídio de pioneiro luverdense é preso em Itaituba-PA
setembro 24, 2021
VIOLÊNCIA SEXUAL
Em Lucas: delegado autua em flagrante idoso acusado de crime sexual
setembro 24, 2021
Lucas do Rio Verde
Lucas do Rio Verde inicia aplicação de 3ª dose na vacinação contra a Covid-19
setembro 24, 2021