29 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 25 fevereiro, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Ceni diz que reclamação de Gabigol foi por não ter sido acionado...

Ceni diz que reclamação de Gabigol foi por não ter sido acionado na partida

Por Lucas Rosendo

O Flamengo esboçou uma reação no Campeonato Brasileiro após vencer Goiás e Palmeiras nas duas últimas rodadas, mas foi freado pelo Athletico Paranaense no último domingo, após perder por 2 a 0 para os donos da casa.

O técnico Rogério Ceni concedeu uma entrevista coletiva logo após a partida e a primeira pergunta foi justamente sobre a saída da Gabigol. O camisa nove do Flamengo saiu bastante irritado e chegou a “discutir” com Rogério Ceni antes de sentar no banco de reservas.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– O Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não recebeu as bolas. E eu até dei razão a ele. Nós realmente tivemos chances, tanto com Vitinho e Everton, de dar para ele, mas ele não conseguiu receber essa bola. Depois nós optamos por um jogador mais de referência, que é o Pedro, para proteger e esperar a chegada dos jogadores de meio, disse Ceni antes de completar.

– Depois terminamos com Muniz e Pedro na área, e o Matheuzinho, que é um jogador que chega mais na linha de fundo. O Muniz tem característica de entrar na área, mas também consegue ter força para recompor. Por isso a opção por esses jogadores. No final do jogo, perdendo, nós tentamos ter dois jogadores de área – completou.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

EM BRASÍLIA
Lucas: Vereadores cumprem agenda em Brasília sobre infraestrutura e direitos humanos
fevereiro 25, 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA EM LUCAS
Audiência será momento para buscar esclarecimentos sobre aplicação de recursos para combate a covid-19
fevereiro 25, 2021