13.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoCeni brinca dizendo que Gabigol 'gosta de reclamar' e elogia postura diferente...

Ceni brinca dizendo que Gabigol ‘gosta de reclamar’ e elogia postura diferente como capitão

Por Lucas Rosendo

O Flamengo entrou em campo no último sábado pela segunda partida das semifinais do Campeonato Carioca e venceu o Volta Redonda por 4 a 1 com gols de Michael, Gabigol duas vezes e Vitinho, confirmando a vaga na grande decisão do estadual.

Gabigol foi o capitão da equipe alternativa do Flamengo que entrou em campo para encarar o Volta Redonda e exerceu a liderança chegando até dar broncas nos companheiros. O técnico Rogério Ceni rasgou elogios ao camisa nove na entrevista coletiva.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Trabalho com ele todos os dias, ele gosta de trabalhar finalização. Às vezes, trabalho com ele 10, 15, 20 finalizações depois do treino, porque ele já tem esse talento e aprimorando, repetindo é a melhor maneira de evoluir. Onde ele vai chegar? É onde ele estiver disposto a se entregar, disse antes de completar.

– Ele está em um lugar fantástico e pode progredir cada vez mais, com mais gols, mais história, mais títulos. Vai depender dele. Gostei dele como capitão do time, apesar de jovem, mostrou uma seriedade, uma postura bacana, completou.

Gabigol foi substituído por Everton Ribeiro na metade do segundo tempo e brincou com o técnico Rogério Ceni fingindo ter reclamado da substituição, dando um abraço caloroso no treinador logo depois da brincadeira. Ao comentar sobre o atacante, Ceni foi direto e brincou com as reclamações do atacante.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– Como ele gosta de reclamar todos os dias, em um bom sentido, eu fiquei feliz. Acho que ele se sentiu ainda mais importante com a braçadeira de capitão, fez os gols. Ele está sempre querendo jogar. É jovem, 24 anos. Hoje, resolvemos poupar um pouquinho e dar um treinamento para os mais experientes, declarou.

– O Gabi tem uma sede de jogo e, hoje, teve uma postura diferente de jogo com a faixa de capitão. Isso foi o mais importante. Ele jogou uns 70 minutos e a gente já poupa um pouco ele para terça, avaliou.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19
“Vão ter que esclarecer no MP”, diz secretária sobre pessoas que tomaram dose extra de vacina em Lucas
julho 29, 2021
SAÚDE
Lucas do Rio Verde volta registrar óbito em decorrência da Covid-19
julho 29, 2021