20.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 23 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoCBF se reune com presidente do Flamengo e anuncia alteração de datas...

CBF se reune com presidente do Flamengo e anuncia alteração de datas das partidas do clube

Por Lucas Rosendo

O Flamengo teve quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira na última semana e a apresentação deles na seleção prejudicaria o clube nos jogos pela Copa do Brasil e a CBF informou que o Mais Querido terá três partidas remarcadas.

No último domingo, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, ficou decidido que as partidas pela Copa do Brasil passariam para 10 e 16 de junho. Inicialmente estavam marcadas para 2 e 9 de junho.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Thais Magalhães / CBF

Além dessas duas partidas contra o Coxa Branca pela Copa do Brasil, a CBF vai remarcar os jogos contra Grêmio e Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro, que ainda estão sem datas definidas.

Vale lembrar que o chileno Maurício Isla e o uruguaio Giorgian De Arrascaeta também foram convocados pelas suas seleções e se juntam a Pedro, Gerson, Gabigol e Everton Ribeiro, que foram chamados pelas seleções olímpicas e principal. Confira o comunicado da CBF abaixo:

A CBF informa que, em reunião realizada na última sexta-feira, 14, entre os presidentes da CBF, Rogério Caboclo, e do Flamengo, Rodolfo Landim, o clube aceitou de bom grado a alteração das datas dos jogos da equipe que seriam realizados na próxima Data Fifa:


--Continua depois da publicidade--

1 – Coritiba e Flamengo, pela Copa do Brasil, será adiado de 2 para 10 de junho, com o o jogo de volta entre as duas equipes ocorrendo no dia 16 de junho.

2 – Com isso, os jogos entre Grêmio e Flamengo e Athletico Paranaense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, serão remarcados para datas a serem definidas.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

Mato Grosso
Lucas do Rio Verde e outros 27 municípios estão com risco muito alto de contaminação pela Covid-19
junho 22, 2021
SOB INVESTIGAÇÃO
Mais de 80 doses de vacina AstraZeneca desaparecem de PSF em Lucas do Rio Verde
junho 22, 2021