20.9 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 16 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoCaso Klebinho tem reviravolta e lateral-direito não fica no Flamengo

Caso Klebinho tem reviravolta e lateral-direito não fica no Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo vem trabalhando em diversas frentes para conseguir reduzir seu elenco e sua folha salarial e conta com alguns jogadores que retornaram de empréstimo, casos do lateral-direito Klebinho e do volante Ronaldo.

Klebinho tinha negociações avançadas com o Santa Cruz para fechar um empréstimo até o final do ano, mas a pedido do técnico Rogério Ceni, o jogador ficou treinando do Flamengo para ser observado pelo treinador.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O lateral-direito campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior realizou alguns treinamentos com o elenco principal do Flamengo, mas acabou não empolgando Rogério Ceni e no último sábado (3), voltou a treinar separado do elenco.

Klebinho foi da mesma safra de Lucas Paquetá, Felipe Vizeu e Léo Duarte, mas não conseguiu se firmar no time profissional do Flamengo e acumulou empréstimos. O último deles para o Tokyo Verdy, do Japão.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

NOVO DECRETO
Em vídeo, Miguel Vaz fala sobre novo decreto e pede atenção da sociedade para prevenção a covid-19
abril 15, 2021
GERAL
Moradora de Lucas do Rio Verde ganha R$ 10 mil no sorteio do Programa Nota MT
abril 15, 2021