21.1 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 11 maio, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoCasagrande pede que Tite "crie coragem" e chame Pedro e Gerson para...

Casagrande pede que Tite “crie coragem” e chame Pedro e Gerson para a Seleção

Por Lucas Rosendo

A equipe do Flamengo passou por uma remontagem e desde 2019 acumula títulos e vitórias importantes. Gerson e Pedro fazem parte desse “novo” Flamengo e o nome dos dois vem sendo ventilado na Seleção Brasileira.

O comentarista dos canais Globo, o ex-jogador Casagrande, falou ao “Blog Peito Aberto” e pediu que o Tite criasse coragem e chamasse o volante e o centroavante do Flamengo, mesmo Pedro sendo reserva de Gabriel Barbosa.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

De acordo com o ex-Corinthians e o próprio Flamengo, Pedro tem tudo para ser “o cara” da Seleção Brasileira na Copa de 2022, no Catar, e ainda aponta que Gerson é o melhor meio-campista do Brasil e acredita que a presença dos dois pode deixar a seleção mais “funcional”

– É o momento de Tite sair da mesmice das convocações e escalações da Seleção. Abrir a cabeça para as novidades e sair da zona de conforto. O Brasil não faz uma boa Copa do Mundo há algum tempo. O 7 a 1 de 2014 ainda está muito vivo na memória do torcedor, escreveu o comentarista.

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

Na atual temporada, Gerson tem um gol em sete partidas pelo Flamengo e vive um momento fora do time devido a uma lesão e Pedro tem os mesmos sete jogos na temporada, tendo anotado sete gols pelo Flamengo.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

MELHORIA
Guardas Municipais se reúnem com vereadores e pedem análise de estatuto da categoria
maio 10, 2021
Prefeitura de Lucas do Rio Verde convoca candidatos classificados em processos seletivos
maio 10, 2021