34.1 C
Lucas do Rio Verde
quarta-feira, 02 dezembro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Carlos Carvalhal diz que amigos o chamam de maluco por recusar o...

Carlos Carvalhal diz que amigos o chamam de maluco por recusar o Flamengo

Por Lucas Rosendo

Antes de acertar com o atual técnico Domènec Torrent, a cúpula do Flamengo se reuniu com outros profissionais que tinham possibilidade de assumir a equipe logo após a saída do português Jorge Jesus. Outro português que chamou a atenção da diretoria foi Carlos Carvalhal, que recusou o convite do Flamengo.

Alguns meses depois, Carvalhal explicou os motivos que o fez recusar a proposta do Flamengo. Em entrevista ao jornal The Times, da Inglaterra, o português afirmou que a pandemia da Covid-19 foi fundamental para a recusa, além da mudança para o Brasil que afetaria em muito sua vida particular.

Foto: Reprodução / Twitter

“Eu estive muito perto de ir para um dos melhores clubes do mundo, o Flamengo, no Brasil. Clube inacreditável, bom contrato”, afirmou o português.

“Mas, com o coronavírus, (minha família e eu) acreditamos que não era o momento certo de viajar em aeroportos ou da minha família ficar indo e voltando. Tive que telefonar aos dirigentes do Flamengo e dizer que não podia ir. Eles não acreditavam. Meus amigos me chamaram de louco”, disse Carvalhal.

Além de Carlos Carvalhal, o Flamengo cogitou os portugueses Marco Silva e Leonardo Jardim e o espanhol do Independiente del Valle, Miguel Ángel Ramírez. Marcos Braz e Bruno Spindel também se encontraram com Domènec Torrent, que acabou sendo o escolhido.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

83% dos estupros de vulnerável em SP na pandemia foram dentro de casa, diz estudo

Um levantamento feito com base em dados da Secretaria Estadual da Segurança Pública de São Paulo aponta que 83% dos casos de estupro de...

Militar vence a luta contra Covid-19 e recebe homenagem em Lucas do Rio Verde

A Polícia Militar (13º BPM) em Lucas do Rio Verde-MT prestou na manhã desta quarta-feira (2) homenagem ao Sargento PM César  Sales, 43 anos....

Servidores do CDP de Juína reivindicam redução de carga horária

O Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína, localizada na zona rural e a uma distância de cerca de 10 km do centro da...

Reformas da Escola Dom Bosco em Lucas do Rio Verde entram em fase de conclusão

A comunidade escolar da Escola Estadual Dom Bosco, em Lucas do Rio Verde, não vê a hora de chegar 2021 para usufruir da nova...
Publicidade
x