20 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoCapitão contra o Volta Redonda, Gabigol faz discurso motivacional antes do jogo

Capitão contra o Volta Redonda, Gabigol faz discurso motivacional antes do jogo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo conseguiu a classificação para a grande final do Campeonato Carioca após vencer novamente o Volta Redonda e Gabigol foi o destaque do time ao marcar dois gols e dar uma assistência para Michael, no primeiro gol do Mais Querido na partida.

Além de ser destaque, Gabigol foi o capitão da equipe pela primeira vez desde que chegou ao Flamengo e se comportou como um líder dando broncas em seus companheiros em campo e até mesmo na última conversa do vestiário.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

– Fomos escolhidos para estar aqui. Não é qualquer momento. Vamos colocar o Flamengo em uma final de Carioca, em busca do Tri. Não importa o quanto a gente joga. É o Flamengo, é o campeão que vai entrar. Não tem vantagem. Para cima dos caras! – falou Gabigol aos seus companheiros no vestiário.

Com a vitória sobre o Voltaço, o Flamengo garantiu vaga na final do Cariocão de 2021 e vai enfrentar o Fluminense para tentar conquistar o seu sexto tricampeonato estadual da história. As partidas acontecem nos dois próximos sábados, dias 15 e 22 de maio.


--Continua depois da publicidade--

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

PLANEJAMENTO
Lucas do Rio Verde inicia série de audiências públicas sobre o PPA
junho 21, 2021
PRIMEIRA HABILITAÇÃO
Lucas: Indicação sugere CNH Social para permitir melhores serviços a pais de família de baixa renda
junho 21, 2021