32.5 C
Lucas do Rio Verde
domingo, 20 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoCampeão de tudo, Olivinha lamenta falta de público nos ginásios

Campeão de tudo, Olivinha lamenta falta de público nos ginásios

Por Lucas Rosendo

A equipe de basquete do Flamengo foi campeão de todas as competições que disputou na temporada de 2020/2021 em meio a pandemia e não pode contar com um dos principais jogadores do time: a torcida do Flamengo.

O ala/pivô Olivinha, chamado de “Deus da Raça” pela torcida rubro-negra devido a sua vontade de jogar com o manto, concedeu entrevista ao “Canal Barbaridade” na última terça-feira (1) e comentou sobre como foi jogar sem a torcida.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Paula Reis / Flamengo

– Para mim foi muito ruim, muito complicado realmente. Eu sou o cara que gosta de energia. Sempre que tem torcida, eu tento colocar a energia da torcida que vem de fora para dentro da quadra. Isso me motiva bastante. No basquete a gente tem muitos altos e baixos na partida, e quando a gente está em um momento ruim, a torcida aparece e começa a cantar cada vez mais alto. Isso faz a gente se matar na quadra, disputar todas as bolas, comemorar cada lance, disse antes de completar:

– Nas finais e playoffs, quando tem mais de 10 mil pessoas, eu já entro em quadra eu já quero entrar de voadora em alguém, com muita energia, falando que vou ‘matar’ quem estiver na minha frente. Então é uma motivação muito grande ter os torcedores, e nessa temporada eu não tive, foi muito difícil.

Foto: Paula Reis / Flamengo


--Continua depois da publicidade--

O FlaBasquete disputou o Campeonato Carioca, a Champions League das Américas de Basquete, a Copa Super 8 e o Novo Basquete Brasil e obteve 100% de aproveitamento em finais no basquete nacional, além de ter 33 jogos de invencibilidade em 2021.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Passageiro de Lucas do Rio Verde ‘passa mão’ em idosa durante viagem de ônibus
junho 20, 2021
Lucas do Rio Verde
Agentes de Saúde e Atenção Básica recebem capacitação em Lucas do Rio Verde
junho 19, 2021