21.4 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 02 março, 2021
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Cada vez mais pressionado no Benfica, Jorge Jesus já considera retornar ao...

Cada vez mais pressionado no Benfica, Jorge Jesus já considera retornar ao Flamengo

Por Lucas Rosendo

O Flamengo depende apenas de si para conseguir o oitavo título brasileiro de sua história e o segundo consecutivo, vivendo seu melhor momento na temporada de 2020 com seis jogos de invencibilidade no Brasileirão e com uma mão na taça.

Enquanto isso, do outro lado do oceano, na Europa, o técnico Jorge Jesus segue muito contestado e pressionado no comando do Benfica e já cogita retornar ao Flamengo, clube onde conseguiu o ápice de sua carreira conquistando a Libertadores, Campeonato Brasileiro, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.


--Continua depois da publicidade--

Alexandre Vidal / Flamengo/Direitos Reservados

O time do técnico português está na quarta colocação do Campeonato Português e no momento está a 15 pontos atrás do Sporting, que é o líder do campeonato. A multa para sair do Benfica é de 20 milhões de euros, cerca de 130 milhões de reais, mas o Benfica não faria questão do pagamento para liberação do técnico caso ele peça demissão.

O Flamengo vive uma nova realidade financeira devido a pandemia e não vai pode pagar os mesmos valores do contrato anterior. O contrato era de 3,5 milhões de euros, cerca de R$ 23 milhões, por ano, mais as bonificações por conquistas de títulos, o que seria inviável nesse momento.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

gabarito preliminar
Seletivo Lucas do Rio Verde: Publicado gabarito preliminar da prova de Psicólogo
março 02, 2021
ATENDENDO DECRETO
Lucas: Atendendo decreto estadual, Unilasalle suspende aulas presenciais
março 02, 2021