20 C
Lucas do Rio Verde
terça-feira, 22 junho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBuffon brinca com suposto interesse do Flamengo: "me chamaram do Flamengo, hein"

Buffon brinca com suposto interesse do Flamengo: “me chamaram do Flamengo, hein”

Por Lucas Rosendo

O histórico goleiro da Juventus, Gianluigi Buffon anunciou que não vai renovar seu contrato com a Juventus ao fim da temporada, mas o arqueiro de 43 anos não deixou claro se vai jogar em outra equipe ou se vai se aponsentar.

Na última quarta-feira (12), o goleiro concedeu entrevista ao canal de TV por assinatura, TNT Sports, e brincou com a possibilidade de defender o Flamengo, dizendo que recebeu convite do Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Chris Brunskill Ltd / Getty Images

– Olha, me chamaram do Flamengo, hein. Mas eu não penso (em atuar no Brasil). Estarei muito mais perto. Ou então me aposento, disse o goleiro em tom de brincadeira.

Buffon foi revelado pelo Parma e logo depois foi contratado pela Juventus, em 2001. Buffon é considerado um dos melhores goleiros da história do futebol e além de 21 títulos com a Velha Senhora, Buffon conquistou a Copa do Mundo de 2006 com a Itália.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

SAÚDE
Após casos positivos de Covid-19 no quadro de servidores, Fórum de Lucas do Rio Verde suspende atendimento presencial
junho 22, 2021
PLANEJAMENTO
Lucas do Rio Verde inicia série de audiências públicas sobre o PPA
junho 21, 2021