30 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 30 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoBruno Spindel comenta sobre situações de Rodrigo Muniz, Gerson e Arrascaeta

Bruno Spindel comenta sobre situações de Rodrigo Muniz, Gerson e Arrascaeta

Por Lucas Rosendo

O Flamengo está concentrado para enfrentar o Union La Calera nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), pela Libertadores da América e um jogador que está concentrado com o time está sendo cobiçado por equipes europeias.

O centroavante Rodrigo Muniz recebeu sondagens e até propostas de dois clubes belgas, o Club Brugge e o Genk, mas as negociações seguem em andamento. O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, concedeu entrevista a ESPN e falou sobre as sondagens.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

– A gente conta com todos os jogadores do nosso elenco para bater metas esportivas. A gente recebe propostas, avalia, responde. Tem o lado do clube, do jogador. A gente pensa com calma, o que vai trazer de impacto financeiro, esportivo para o clube. A gente confia muito no Rodrigo Muniz. Fez uma temporada boa no ano passado, faz uma temporada muito boa esse ano. É natural que desperte interesse de vários clubes do mundo, afirmou Spindel, que completou:

– Esse interesse está vindo, as propostas estão chegando. O atleta e seu agente vão avaliar e tomar as decisões que forem as melhores para as partes. A gente conta muito com ele. Ele é comprometido com o trabalho. Está performando no seu nível mais alto, disse o cartola.

Além da situação de Rodrigo Muniz, Bruno Spindel também comentou sobre a situação de Gerson e Arrascaeta, que ainda não tiveram seus contratos renovados. O cartola rubro-negro confia na boa relação do clube com os jogadores e seus representantes e pregou paciência para resolver as situações dos jogadores.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– O Flamengo tem valorizado os atletas que dão resultado. A gente busca que eles fiquem aqui dando título para o clube. Com o Gerson não é diferente. A gente tem uma relação muito boa com ele, com o pai, com o Arrascaeta, com o Rodrigo Caio. O Gerson é um dos melhores do mundo na posição. Mas o clube e o mundo vivem um momento financeiro complicado agravado pela pandemia, todo mundo tem a consciência, disse Spindel, para finalizar.

– O processo de conversa, renovações, de ajustes internos, eles estão sendo tocados com toda a calma. A gente vê o Gerson feliz no clube, a gente não concorda (com a afirmação feita) do pai buscar uma saída dele, a gente não vê desse jeito. É natural que o clube receba consultas, sondagens. É natural para qualquer atleta, concluiu.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

ENSINO TÉCNICO
Com nova sede, Seciteci de Lucas do Rio Verde prevê início de novas turmas a partir de agosto
julho 30, 2021
SAÚDE
Zera o números de pacientes com Covid-19 internados no PAM de Lucas do Rio Verde
julho 30, 2021