22.5 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 29 outubro, 2020
Início Futebol ao vivo Notícias do Flamengo Bruno Henrique vira protagonista no Flamengo e começa o retorno do BH...

Bruno Henrique vira protagonista no Flamengo e começa o retorno do BH de 2019

Por Lucas Rosendo

O camisa 27 do Flamengo não vinha tendo boas atuações desde a volta do futebol pós parada pela pandemia e começava a ser criticado pelas suas más atuações. Bruno Henrique foi infectado pela Covid-19, e desde que retornou, reassumiu o papel de protagonista nos jogos e começa a demonstrar sinais do Bruno Henrique de 2019, vencendo os últimos 4 jogos, marcando quatro gols e dando duas assistências.

Apelidado de “Mister Clássicos” pela torcida, Bruno Henrique marcou seu sexto gol em cima do Vasco no último sábado, na vitória sobre o rival em São Januário. Com esse gol, o atacante acumula 13 gols em clássicos. Além dos seis em cima do Vasco, BH já marcou quatro no Fluminense e três em cima do Botafogo.

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Com o gol de sábado, Bruno Henrique assumiu o pódio de artilheiros do Flamengo no século, empatado com Obina, Vagner Love e Leonardo Moura, com 47 gols. Ele fica atrás de seu companheiro de time, Gabigol e Renato Abreu, com 59 e 73 gols respectivamente.

O Flamengo não conta com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel Barbosa. O primeiro está com a seleção brasileira e os outros dois estão machucados. Com isso, do quarteto fantástico rubro-negro, só sobrou Bruno Henrique, que tem dado conta do recado.

Bruno Henrique está confirmado no ataque do Mais Querido e a torcida quer que faça valer a lei do ex, já que o camisa 27 do Flamengo foi revelado pelo Goiás. A partida acontece na próxima terça-feira, às 18 horas (horário de Brasília), no Maracanã.



Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas

Preços dos fretes de Mato Grosso ao Pará teve redução de 11%

Os custos do frete rodoviário entre Mato Grosso e o porto de Miritituba, no Pará, tiveram redução de até 11%. Segundo boletim divulgado pela Conab,...

Copa do Brasil: Corinthians perde para o América-MG por 1 a 0

Na noite desta quarta-feira (28), o Corinthians recebeu o América-MG, na Neo Química Arena, em sua estreia na Copa do Brasil 2020. No primeiro...

TSE lança guia de segurança para candidaturas de mulheres

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Instagram lançaram hoje (28) um guia de segurança para mulheres na politica. A cartilha oferece dicas para...

Receita começa hoje a enviar cartas a contribuintes na malha fina

Um total de 334.338 contribuintes com a declaração do Imposto de Renda Pessoa Física de 2020 retida na malha fina começarão hoje (29) a...